Sobre o NetFilter Small Business

Se você tem alguns computadores conectados em uma rede pequena, o NetFilter Small Business pode ser a solução ideal. O Small Business é um programa que permite o controle do NetFilter PC em computadores conectados em uma mesma rede. Desta forma, é possível centralizar toda a configuração e monitoração.

O NetFilter Small Business é a solução ideal para redes com poucos computadores conectados em uma mesma rede, como em LAN Houses, bibliotecas, cafeterias, pequenos escritórios, escolas e diversos estabelecimentos de pequeno e médio porte. O programa oferece a facilidade de instalação e utilização do NetFilter PC com a flexibilidade e controle necessários nestes ambientes.

Tela principal do NetFilter Small Business

Tela principal do NetFilter Small Business, mostrando uma máquina sendo configurada

O programa descobre automaticamente as estações com NetFilter PC instalado que estão conectadas à rede. Você pode, então, controlar diretamente o NetFilter instalado nestas máquinas (desde que conheça a senha do NetFilter PC instalado nestas estações). O controle total é possível — acompanhe os acessos visualizando o histórico, libere ou bloqueie sites específicos e configure restrições de horários.

Você pode também escolher sincronizar configurações e senhas para garantir uma configuração uniforme para toda a rede. Se preferir, separe as estações em grupos (por exemplo, “Depto. Financeiro” e “Recepção”) e mantenha configurações sincronizadas entre estações nestes grupos.

Experimente hoje mesmo o NetFilter Small Business! Cadastre-se para receber uma versão de demonstração do NetFilter PC clicando aqui. Você pode usar a versão de demonstração do NetFilter PC com o NetFilter Small Business, que pode ser baixado gratuitamente clicando aqui.

O programa é compatível com sistemas Windows (XP ou superior). Para seu funcionamento, não é necessário que o computador com o Small Business tenha o NetFilter PC instalado. O Small Business pode controlar as estações com NetFilter PC instalado em sua rede Windows.